top of page

Ser afiliado a uma entidade é participar das redes além da nossa entidade e da nossa cidade. Pensar localmente, agir globalmente.

Congresso da ABGLT - Belém
  • ABGLT: a Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) é a maior entidade do movimento lgbt na américa latina e caribe. Somos filiados a ela e hoje temos um de nossos militantes como Secretário Geral.

 

  • Interpride: é a organização mundial de realizadores de Paradas do Orgulho LGBT. Somos afiliadas e participamos da construçao mundial dos eventos do orgulho (Pride).

 

  • Fórum de Grupos LGBT do Estado do RJ: o fórum é a união de mais de dezenas de grupos em todo o estado do Rio de Janeiro. Ele é responsável, entre outros, de articular as datas e temas das Paradas do Orgulho do Rio, bem como eleger os membros do conselho estadual LGBT.

 

  • Fórum da Diversidade: criado em 2005, é a união dos grupos LGBT da cidade de Niterói e demais movimentos sociais que ajudam na realização da Parada do Orgulho LGBT. A ideia surgiu como um espaço para dialogar e decidir as questões relativas a Parada, mas serve também para debater as questões gerais do movimento local.

 

 

bottom of page